Além do nosso blog, você poderá encontrar o Sonora Aurora no grupo do Facebook.

Postado por Thiago Miotto em domingo, 11 de maio de 2008.
- = - Comunicado - = -

Pessoal, eu e alguns colaboradores do Sonora, observando a velocidade e a profundidade dos posts que por aqui estão rolando, decidimos reduzir um pouco a velocidade nos upload's, a fim de que nós e os que aqui visitam possam conhecer e "digerir" melhor cada peculiaridade das grandes obras que por aqui passam.

Muitos artistas e projetos que aqui constam possuem obras de uma riqueza absurda, fruto de uma vida de estudos, ousadia e dedicação. Seria covardia com os caras divulgarmos suas obras apenas como "uma a mais entre tantas", e é mais ou menos isso o que está acontecendo com a velocidade absurda de nosso blog.

Sendo assim, e já tomando a precaução de não perdermos tamanha reunião de verdadeiros diamantes do som, já enviei aos e-mail's de todos colaboradores (os que constam aqui cadastrados) o convite para uma espécie de blog fechado para reunir os links.

Maravilhosos blogs como A Fabulosa Lira Lisérgica, Moneydown, UndercoverMan e Univers Bruit - só para citar os brasileiros - fecharam por problemas com denunciadores e/ou com download's que expiravam em massa. Guarde seus links, divulgue (orkut, fóruns, blogs), e com certeza estaremos livres de muitos problemas do tipo por um bom tempo!

Estamos abertos a sugestões e críticas para a melhoria e organização do Sonora.

Grato pela colaboração!

Obs.: vou upar este post por alguns dias, a fim de que todos os colaboradores possam visualizar

Marcadores: