Além do nosso blog, você poderá encontrar o Sonora Aurora no grupo do Facebook.

Sigur Rós - Ágætis Byrjun (1999)
Postado por Daniel em quarta-feira, 7 de maio de 2008.


Genre: Post Rock
Origin: Iceland


Você sabe o que é feeling? Não? Então é porque ainda não ouviu esse disco.

O Ágætis Byrjun é um dos maiores sinônimos de feeling que existe, quiça, o maior. Sério, caras. Isso é musica para os meus ouvidos. È uma das coisas mais belas, impressionantes, fantásticas, maravilhosas, magistrais, esplendorosas, fora de série... Que já foi criada em matéria de disco. O disco mais foda de post rock de todos os tempos junto com o Perception Of Causality do Sgt. E é porque eu nem ouvi ainda a metade bandas. Mas não tem como ter um cd mais foda que esse no post rock. Simplesmente não tem. Se eu achar, eu posso dizer que eu achei água no deserto, que eu morri e fui pro paraíso. Se bem que é praticamente isso que eu já sinto ouvindo essa obra-prima suprema da música.

Enfim, eu tenho quase certeza que a maioria aqui conhece esse disco. Mas um blog que tem discos de post rock, tem que ter esse disco. E pra quem nunca ouviu fazer o favor de clicar agora no nome DOWNLOAD NOW que segue abaixo. Não pense, apenas clique, aperte os cintos e se prepare para uma das viagens mais fantásticas da sua vida.

Os caras do Sigur Rós merecem um lugar no Panteão dos Deuses da música, apenas por essa gravação.

DOWNLOAD NOW!!!

Em suma, o Ágætis Byrjun seria a trilha sonora perfeita pra assistir esse espetáculo da natureza:





Marcadores: