Além do nosso blog, você poderá encontrar o Sonora Aurora no grupo do Facebook.

Tim Festival 2008
Postado por Thiago Miotto em quinta-feira, 11 de setembro de 2008.
Dezenove atrações internacionais e dez nacionais compõem o elenco do TIM Festival 2008, que este ano acontece entre os dias 21 e 27 de outubro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória. Além de reunir nomes consagrados do jazz, pop e rock mundial, o maior festival de música da América Latina prossegue com a proposta de antecipar tendências e chega ao seu sexto ano com novidades. Ganha noite de abertura de gala no Rio e em São Paulo, com o mítico saxofonista Sonny Rollins, e faz do Parque do Ibirapuera a sede de sua edição paulista que também terá um show gratuito ao ar livre. A venda de ingressos para o festival começa no dia 16 e informações detalhadas serão divulgadas na próxima semana.

Entre os novos nomes confirmados para a edição deste ano estão o guitarrista americano Bill Frisell, o trompetista polonês Tomasz Stanko, o italiano Enrico Pieranunzi, o DJ inglês Yoda, a dupla canadense de indietronica Junior Boys e os brasileiros Marcelo Camelo (em show solo), Sany Pitbull e Cérebro Eletrônico. Eles vêm se juntar aos já anteriormente anunciados Sonny Rollins, Paul Weller, Carla Bley, Stacey Kent, Klaxons, The Gossip, Esperanza Spalding, Kanye West, Gogol Bordello, MGMT e The National.


Para ver a notícia completa, clique aqui.


Recomendo, para quem não conhece, que dê uma pesquisada em cima de alguns nomes. Gente de muita qualidade aí no meio. Vale a pena conferir e apreciar o som dos caras!




Marcadores: