Além do nosso blog, você poderá encontrar o Sonora Aurora no grupo do Facebook.

Eli-Eri Moura
Postado por Thiago Miotto em domingo, 2 de agosto de 2009.
Eli-Eri (lê-se Eliére) é um compositor, teórico e regente brasileiro que fez mestrado e doutorado em Composição no Canadá. Conheci há pouco sua obra e me interessei pelo que ouvi; fui pesquisar mais e percebi que temos posições e concepções em comum. Se fosse para tentar inserir sua obra em algum espaço, diria que ela parte do que chamo de música de pesquisa.

Por fim, deixo duas de suas obras: Circumsonantis, para quarteto de cordas, e Requiem Contestado, para solistas, coro e orquestra de câmara - muito interessante e inusitada em sua proposta e composição, além de ser um belíssimo trabalho para quem aprecia réquiens e uma finíssima crítica. Para quem se interessar, é possível encontrar outras obras disponíveis para download no site do Compomus.


Sobre Eli-Eri Moura

Circumsonantis

Partitura Circumsonantis


Réquiem contestado

1. Introitus
2. Kyrie
3. Non credo
4. Confiteor
5. Gloria
6. Dies irae
7. Rex tremendae
8. Confutatis
9. Communio
10. Sanctus

Vianey Santos, tenor; Wanini Emery, soprano; Tião Braga, recitante; Coral Universitário da Paraíba Gazzi de Sá; Orquestra de câmara formada por integrantes do Quinteto da Paraíba, do Quinteto de Sopros Latino-Americano e convidados. Regência e composição: Eli-Eri Moura


Marcadores: