Além do nosso blog, você poderá encontrar o Sonora Aurora no grupo do Facebook.

nu creative methods - superstitions
Postado por Ingrid Faustino em sexta-feira, 14 de agosto de 2009.

Ok, pessoas. A primeira coisa que eu tenho a dizer é que eu roubei o link, isso mesmo, roubei. O quão estúpido é baixar uma coisa pra upar?
Propriedades, ego, enfim, roubei o link pra vocês fazerem o download, qualquer argumento contra isso será desprezado. Se falarem que a grande questão é upar, não é upar, a grande questão é colocar álbuns que gostamos aqui e etc.

Esse álbum é uma piração desgraçada, me deu vontade de me dividir em várias cordas e soar em dissonância pelos vales do som - Sim, é uma porra de um vale de sensações e você presencia ser cortada a árvore-deus, derrubada, massacrada e recriada bemno seu nariz. O vento te liga à extensão - ligação sujeito-mundo, o extenso que te atravessa. E então é potência, expressão, sensação e morte, essa morte quotidiana que nos ensina ser pra morte.

download roubado

Marcadores: