Além do nosso blog, você poderá encontrar o Sonora Aurora no grupo do Facebook.

Forseti - Erde
Postado por Ingrid Faustino em quarta-feira, 30 de janeiro de 2008.

Forseti é um dos meus sons preferidos, segue a mesma linha de outras bandas como o Sonne Hagal e Graumahd, ou seja, bandas que simplesmente tentam resgatar a música folclórica.
Acústica, com letras que falam sobre natureza, melancolia e mitologia este cd me remete a um dia nublado em uma cabana isolada, vagar pelo campo, Bernardo Soares, solidão, ao vento (claro, ao vento), e a todo sentimento de intensa liberdade e perda de realidade que particularmente me causa... é poder habitar a abstração... são memórias que já foram reais e antes e agora são imaginadas, e o porquê particularmente sinto e gosto tanto deste cd, com mais saudade e lembranças do que não houve.
"Dono do mundo em mim ...Como de terras que não posso trazer comigo".
Para mim, eles realmente conseguiram transformar o vento em canção, ou ao menos a sensação que tenho com o vento.

Todas as letras e melodias foram compostas pela banda, exceto: Eismahd: original do Sonne Hagal, Das Abendland: original de Orplid, Sterne: composta por Kim Larsen/Forseti, Erdennacht: texto de Ludwig Tieck, Schmerzen: texto de Ricarda Huch and Müder Wanderer: texto de Uwe Nolte. Goeart, Grunwald. 2004.

1
Korn (5:42)
2
Eismahd (4:24)
3
Lichterflug (3:17)
4
Empfindsamkeit (4:33)
5
Erdennacht (3:54)
6
Dunkelheit (6:44)
7
Sterne (4:17)
8
Der Graue König (4:46)
9
Schmerzen (2:26)
10
Müder Wanderer (3:53)
11
Das Abendland (6:10)

"Kannst du im Traum erahnen
Verborgener Sinne Macht,
Die deinen Geist begleiten
Durch tiefe Erdennacht.".

Marcadores: