Além do nosso blog, você poderá encontrar o Sonora Aurora no grupo do Facebook.

Bennito Daäs'Lava & Sound Alchemists
Postado por Ingrid Faustino em domingo, 27 de abril de 2008.

Mais lisérgico que a Lira da Melissa, que até hoje nem ele sabe explicar porque tem um polvo.

HA!

Thiago Miotto:

"Muito foda o som desse cara."

Sério, ouvi ontem e fui lá no orkut do moço pra falar o quanto eu havia gostado... Ele foi super simpático e mandou o myspace com sets dele e de amigos pra baixar - com o título de Sound Alchemists.

Baixem, é fantástico! (e não toca mogwai! ha! - Explicando para quem nunca (ou)viu: Toca Mogwai nas reportagens da Rede Globo, Juro)
Música antopológica, biológica - sinto isso com Coil, NWW e ORE, embora diferentes tipos de som, música que se sente com o corpo e com a mente e totalmente lisérgica, você entra no som e sente o som - quase que um ritual.

Ainda não conseguimos definir o que é arte por aqui, e sinto que nunca iremos conseguir... E eu estou quase com a certeza de que eu odeio esse termo, foda-se.
O que estas músicas me fizeram viajar, meldeus - Melhor que salvia.

ABSOLUTAMENTE GENIAL.

My Space Bennito
My Space Sound

Marcadores: ,