Além do nosso blog, você poderá encontrar o Sonora Aurora no grupo do Facebook.

UmmaGumma - Pink Floyd
Postado por Ingrid Faustino em quinta-feira, 30 de outubro de 2008.

Certamente meu álbum preferido da banda, esta obra proporciona uma deliciosa viagem lisérgica.
A psicodelia "tradicional" do Floyd chega ao seu ápice. Imagens desconexas se formam em minha mente, viagens sensitivas que fazem com que meu corpo se mescle com a música, sem que eu saia do lugar. Me torno sensações, espécie, impulso. Da tribo a vanguarda, por estes sons eu me abandono a sentir. Pra quem gosta de Zorn, Secret Chiefs 3, Ne Zhdali, blá, blá, blá, recomendo. (o blá, blá, blá é só etc.)

Não acreditei quando tentei baixar esse cd fora de casa e não tinha aqui NADA do Floyd.

NADA
NADA
NADA

Nem o Atom Heart Mother!

Fiz questão de postar. Se algum dos nossos leitores achar Floyd óbvio, ora, "não é diferente, todo mundo conhece", meta seu wish you were here no cu. Ah... e sempre a busca por ser único. Esqueça essa merda toda, nínguem vale a pena e sua imagem também não. Agora, tente sentir um pouco, pelo menos um pouquinho - dentro dessa busca estética que se tornou viver. Tudo é afecto, tudo é afecto, vocês esqueceram de sentir - Tempos escrotos.


[Attention please: Pink Floyd goes better with acid.]

DOWNLOAD

Marcadores: