Além do nosso blog, você poderá encontrar o Sonora Aurora no grupo do Facebook.

Hungry Ghosts - Alone, Alone (2000)
Postado por Andre Carvalho em sábado, 5 de janeiro de 2013.









Fiquei feliz quando descobri que ainda não havia postado este álbum por aqui. Sempre tinha a imagem mental muito clara do post já publicado 'Hungry Ghosts - Alone, Alone", em seguida uma "foto" da banda e a capa verde do álbum, seguido simplesmente do nome das músicas, tamanho do arquivo, e etc. Mas enfim, este tipo de coisa acontece, pensar tanto em ter realizado algo e chegar a crer fielmente de realmente o ter feito.



Digo que fiquei feliz por descobrir que ainda não o havia postado, porquê nesta mesma imagem mental eu não havia feito descrição nenhuma, o que seria um sacrilégio. De fato não conseguiria falar quase nada sobre a banda, existem outras duas bandas com o mesmo nome (e de ritmo bem diferente), bem como um jogo japonês sobre fantasmas (?). Mas, isto não é realmente o que importa, falemos rapidamente sobre o conteúdo maravilhoso desta pérola.

Pode-se notar na primeira audição algo como uma trilha sonora. Back for more I go traz à tona imagens do velho-oeste, árido e vermelho em um fim de tarde; bom, talvez não as imagens, mas os sentimentos de desolação presentes em uma paisagem destas. Esta desolação de uma paisagem árida e deserta, é facilmente notada em toda e qualquer música do álbum, recebendo tratando 'especial'' na segunda e expressionante Tryng to lift a rock with a bottle on your head; Nothinh has to happen também se destaca por esta particularidade.

I don't think about you anymore but, I don't think about you anyless faz lembrar bastante Tin Hat Trio, mas notadamente com características ainda bem pessoais da banda.


Obviamente não são só estas faixas que merecem ser citadas, Reading your mail, No prior convictions, Float, Coma  AAAaaaahhhhhhhh é muito mais vontade de terminar logo o post e postar o álbum do que elas não estarem a altura das outras músicas. 

Enfim, aí está, ouçam.









Back for more I go
Trying to Lift a Rock With a bottle on Your head
Interlude
Reading your Mail
No Piror Convictions
[...]
Alone, Alone
I Don't Think About You Anymore But, I Don't Think About You Anyless
Interlude 
Float
Coma
Remember Wath It Was Like to Float (?)
Nothing has to Happen
Interlude
Blackout


320 kbps | 140 MB
Download |Mediafire