Além do nosso blog, você poderá encontrar o Sonora Aurora no grupo do Facebook.

Mauricio Kagel - Heterophonie, Improvisation Ajouteè (2001)
Postado por Andre Carvalho em domingo, 13 de maio de 2018.



Improvisation Ajouteè foi simplesmente a obra que inspirou John Zorn a ser John Zorn:



"Kagel, 'Improvisation Ajoutée'. Comprei esse quando tinha por volta de 15 anos. Me lembro que comprei num mês de setembro na Sam Goody, por 98 centavos. E é uma peça realmente alucinante, com uns caras gritando e piando, algo que me atraiu. Tinha ido até a casa de um amigo, ele gostava muito de Rolling Stones, e eu tinha acabado comprar o disco, coloquei pra tocar e ele me olhou com uma expressão.. 'que porra é essa? Tá louco?', e a mãe dele estava lá, com as mãos ao rotos com um expressão 'Meu Deus, tira isso...'. Foi naquele momento que decidi: isso é que é música."









Radio Sinfonie Orchester Frankfurt
-Michael Gilen
-Gerd Zacher




1-5 - Heterophonie (1968)
6 - Improvisation Ajouteè (1966) 



[Download - 320 kbps]



Marcadores: